Em veteranos, o campeonato já terminou, mas na passada sexta-feira, Grac, Flor do Monte, Covense e Team Lantemil estiveram em jogo para decidir os finalistas para a Taça Intermunicipal MKA.
    Se nos dois primeiros jogos registaram-se dois empates, entre Flor do Monte e Grac e entre Covense e o Team Lantemil, na segunda e decisiva mão houve muitos golos.
    Grac e Covense venceram e asseguraram a presença na primeira final daTaça Intermunicipal MKA, que se vai disputar no dia 16 de junho, na Trofa.
    Flor do Monte e Grac haviam empatado a uma bola, mas no jogo decisivo, a formação de Santiago da Cruz não deixou margem para dúvidas e goleou o adversário, deitando por terra as aspirações da Flor do Monte para chegar a final.
    A equipa de Santiago da Cruz venceu categoricamente por 10-2 e vai estar na disputa deste novo troféu, criado entre Famalicão e a Trofa.
    Já no outro jogo, também houve uma equipa que se superiorizou. O Covense goleou a formação da Trofa do Team Lantemil e carimbou o passaporte para a final da Taça Intermunicipal.
    A vitória por 9-2 foi contundente, depois do empate a 3 bolas na primeira mão.
    Covense e Grac vão medir forças na final da Taça Intermunicipal MKA.