O campeonato concelhio parou para a realização da 3.ª jornada da Taça Intermunicipal MKA, competição que envolve equipas de Famalicão, Trofa e Santo Tirso.

    Em dia dos namorados, a maioria das partidas foram adiadas para outra data. Só se disputaram três desafios, nos quais estiveram envolvidas equipas famalicenses.

    Assim, na série A, o S. Mateus venceu o Team Lantemil por 4-3. Ainda nesta série, as Lameiras perderam os primeiros pontos na prova, ao empatar em Santo Tirso com o S. Bento da Batalha. O resultado foi de 3 igual.

    Já na série B, o Grac foi a Santo Tirso vencer o Ginásio Clube de Santo Tirso, por 4×1. O Covense adiou o jogo com o Maganha para a próxima quarta-feira, às 21h em Ruivães.

    A classificação da série A é liderada pelas Lameiras e pelo S. Mateus, ambos com 7 pontos. Na terceira posição está o Team Lantemil com 3.

    Na Série B, a classificação é liderada pelo Grac, com 7 pontos. O AB92 é segundo, mas com os mesmos pontos do primeiro. O Covense segue na terceira posição com 6, mas com menos um jogo.