As inscrições para a época 2021-2022 na Associação de Futebol de Salão Amador de Vila Nova de Famalicão abrem a partir já desta sexta-feira, dia 10 de Setembro. Damos assim o pontapé de saída tendo em vista o regresso da competição concelhia, após de uma longa e inédita paragem de uma temporada e meia, paragem essa forçada pela pandemia.

    As inscrições das equipas e dos atletas devem ser feitas pelos canais habituais (email ou presencial) até ao próximo dia 24 de Setembro, inclusive.

    Este será o primeiro passo para o arranque da nova temporada, que esperamos venha a decorrer com toda a normalidade após vários meses sem competição.

    Em breve a direção da AFSA vai convocar todos os associados para uma reunião geral com o intuito de dar a conhecer algumas propostas de alteração aos quadros competitivos para esta época que encaramos como a época zero do futsal concelhio.

    Conscientes do reflexo negativo que a pandemia tem tido nas colectividades, a direção da AFSA espera poder avançar com a redução dos custos de inscrição das equipas de modo a facilitar o regresso das equipas à competição. Contudo, estas propostas terão depois de ser objecto de discussão e aprovação em sede de Assembleia Geral.

    Queremos ainda dar a conhecer algumas normas e regras de saúde pública que serão precisas de implementar nos recintos desportivos para que as nossas competições não sejam um foco de contaminação.

    Até lá, fazemos votos de que os treinos de preparação decorram da melhor forma possível.