Depois de mais de um ano de paragem, este fim-de-semana damos início às competições na AFSA. Finalmente estaremos de novo juntos na quadra dos diferentes recintos desportivos do concelho. O movimento de futsal de Famalicão está assim de regresso e com ele as emoções de uma competição que se quer elevada mas sempre orientada pelos valores do desporto, do são convívio e respeito integral entre adversários, equipas de arbitragem e massa adepta.

    Neste regresso tão desejado, a direção da AFSA faz votos de que a nova temporada vá de encontro às expectativas de todos, lembrando que cada um de nós – árbitros, dirigentes, directores, atletas e adeptos – tem um papel decisivo no sucesso das nossas competições.

    Os primeiros a entrar em campo são os veteranos para a 1.ª jornada do Torneio de Abertura, que se disputa na próxima sexta-feira, dia 5 de novembro, com os seguintes jogos: Covense-Pedome; Barrimau-Grac; Oliveirense-Flor Monte e S. Mateus-Cajada.

    Já no sábado, dia 6, arranca a competição dos seniores. A 1.ª jornada do campeonato da 1.ª divisão está assim alinhada: Novais-Pedome, Acura-Grac, Cajada-Mal, Outeirense-Jasp, Castelões-Aderm, Landim-Esmeriz, S. Martinho-Barrimau.

    Na 2.ª divisão tem início o torneio de abertura. Na 1.ª jornada realizam-se os seguintes jogos: Louredo-Requionenses, Covense-Adespo, Bairrense-Flor do Monte, Arpo-Riba de Ave.