Na cerimónia de encerramento das competições concelhias, com a realização das finais da Taça, a Direção da AFSA decidiu homenagear e distinguir a Câmara Municipal de Famalicão, na pessoa do Vereador do Desporto, Dr. Pedro Oliveira, que marcou presença nas finais.

    Uma distinção mais do que merecida não só pelo apoio decisivo e fundamental que o Município nos concede ano após ano, mas que esta época foi reforçado de modo a fazer face à situação delicada que muitas associações atravessam devido aos efeitos da pandemia Covid-19. Destacamos também o grande estímulo que recebemos de quem lidera o desporto famalicense para continuar com empenho e dedicação no desenvolvimento do futsal concelhio.

    Sempre sensível aos nossos apelos, o Município de Famalicão é uma das instituições preponderantes nesta caminhada de sucesso que a AFSA tem trilhado ao longo dos últimos 30 anos.

    Em face disso, a AFSA não poderia deixar de enaltecer o papel do Presidente da Câmara Municipal, Dr. Mário Passos, e do Vereador do Desporto, Dr. Pedro Oliveira.