A AFSA está nomeada para a VII Gala do Desporto de Vila Nova de Famalicão em duas categorias, o que vem sublinhar o trabalho que está a ser feito para a valorização das nossas competições.
    As finais concelhias da AFSA estão então nomeadas para a categoria de Evento do Ano, sendo o vencedor aquele que recolher o maior número de votações online, no site do Famalicão Desportivo. A par das finais concelhias, estão ainda nomeados o Torneio Internacional Cidade de Famalicão 2022 – Clube de Xadrez A2D / Associação Académica da Didáxis e o Famalicão Dança 2021 – Academia Gindança.
    A decisão pertence ao público pelo que apelamos a que deixes lá o teu voto (em https://www.famalicaodesportivo.pt/).
    Márcio Sousa também nomeado
    Para além da nomeação para a categoria de Evento do Ano, destaque ainda para a nomeação do presidente da AFSA – Márcio Sousa – para a categoria de Dirigente do Ano. Para esta categoria estão ainda nomeados Conceição Rodrigues (Famalicense Atlético Clube) e Mário Oliveira (Clube de Xadrez A2D/Associação Académica da Didáxis).Aqui o vencedor será escolhido pelo júri constituído para a Gala do Desporto de Vila Nova de Famalicão.
    Na noite do próximo domingo, dia 13, serão conhecidos os respectivos vencedores.