O Barrimau prossegue imparável na 2.ª divisão, somando apenas vitórias nas cinco jornadas já disputadas. O Landim foi a “vítima” nesta jornada, saindo derrotada de Calendário por 6-4. O Barrimau é líder isolado com 15 pontos, já o Landim é 7.º com 6.

    O Covense mantém-se na perseguição ao líder, vencendo o último classificado, a Adere, por 5-1. A equipa de Ruivães tem 12 pontos e a formação de Seide conta apenas com um ponto.

    Na terceira posição segue o Riba d´Ave HC. Os ribadavenses regressaram às vitórias frente à Adespo B (0-2) e passaram a ocupar o último lugar de acesso à subida de divisão, com 9 pontos. A Adespo é antepenúltima com 3 pontos.

    Com os mesmos pontos do Riba d´Ave HC está agora o Novais, depois de vencer a Flor do Monte por 2-1. Saltou para o 4.º lugar ultrapassando na classificação o Landim e o Louredo. Já a Flor do Monte está no penúltimo lugar, com 1 ponto.

    Por fim, a Jasp e o Louredo empataram a 3 bolas. Um jogo com alternância de marcador, mas que terminou com uma igualdade que deixou um amargo de boca às duas equipas. Com a divisão de pontos as duas equipas somam 7 pontos, embora o Louredo ocupe a 5.ª posição e a Jasp a 6.ª.