O Barrimau terminou a primeira volta com uma distância confortável de 10 pontos sobre o seu mais direto perseguidor. Diante da Adere, o Barrimau venceu, por 4-1, e aproveitou os deslizes dos concorrentes à promoção.

    O Landim, segundo classificado, só somou um ponto, fruto do empate em casa com o Riba d´Ave HC, num jogo bastante aguerrido e disputado (foto). Conta agora com 15 pontos. Já o Covense continua a desiludir e voltou a perder, agora diante da Jasp, por 4-3. A equipa de Ruivães está, contudo, em lugar de disputar a promoção. É terceiro, com 13 pontos, mas tem atrás de si uma legião de equipas que acalentam subir de divisão e com tudo ainda em aberto.

    Com os mesmos pontos do Covense estão Novais e Louredo. O Novais foi à Portela vencer a Adespo B. Já o Louredo derrotou a Flor do Monte.

    Com 12 pontos, surgem a Jasp e o Riba d´Ave HC. A Adere segue com 10 pontos, enquanto a Adespo B e a Flor do Monte ocupam os dois últimos lugares da tabela, ambos com 6 pontos.

    A competição e está ao rubro e, dada a proximidade das equipas, qualquer deslize implica alterações significativas na tabela.