Em semana de Taça Concelhia Sénio, houve um pouco de tudo. Desde logo as equipas da 2° divisão a superiorizarem-se às equipas do 1° escalão, que o digam o Esmeriz e a Aderm.
No dérbi da União de Freguesias, o Cabeçudense deslocou-se ao vizinho Esmeriz e com uma vitória (1-2) pela margem mínima assegurou a passagem à próxima eliminatória. A troca de treinador não surtiu efeitos para o conjunto de Esmeriz.
Na mesma UF, o Cajada recebeu e venceu (4-2) a Aderm. Nos outros jogos onde houve confronto entre equipas das duas divisões não houve surpresas de maior: o Pedome venceu (4-0) o Delães; o Mal bateu (4-2) a equipa do Miradouro; já a outra equipa de Landim deslocou-se a Lousado para bater (2-4) a equipa local.
Nos confrontos entre equipas da mesma divisão (2° divisão), venceram os forasteiros. Novais recebeu e perdeu (1-3) perante a Jasp; o Louredo teve a mesma sorte ao receber e perder (1-3) perante a Grac.
Já nos confrontos entre equipas da 1.° divisão, houve muita emoção e muitos golos. O S. Martinho, que vinha de um bom momento, não conseguiu ultrapassar (5-6) em sua casa a formação do Riba D’Ave HC, que no campeonato ainda não tinha pontuado.
A Acura, por sua vez, precisou do prolongamento para bater (6-3 a.p.) a formação da Adespo. Já em Ruivães a emoção foi mesmo até às grandes penalidades, com a sorte a sorrir para a equipa da casa. O Covense assim bateu o Castelões por (5-4) e mantém-se na prova juntamente com as equipas que ficaram isentas, que foi o caso da Adere, do Gavião, da Arpo, da Flor do Monte e do Barrimau FC.