Em veteranos, os quatro primeiros classificados jogaram entre si, mas na frente da classificação pouco se alterou. O Cajada permanece invicto somando vitórias em todos os jogos disputados. É assim líder à 10.ª jornada, com 24 pontos, os mesmos do Pedome, só que o Pedome tem já 10 jogos disputados e o Cajada apenas 8. Precisamente na 10.ª jornada defrontaram-se e o Cajada levou a melhor sobre o Pedome, vencendo por 3-1.
Na 3.ª posição surge as Lameiras (19 pontos) e na 4.ª o Grac (16 pontos). Os dois conjuntos defrontaram-se nesta jornada e não houve vencedor, registando um empate a 3 golos, num jogo empolgante.
A Outeirense, que segue na 5.ª posição (15 pontos) teve o resultado mais expressivo da jornada, ao golear o Louredo por 9-1. O Louredo ainda não somou qualquer ponto.
O dérbi entre o S. Mateus e a Oliveirense terminou empatado a 4 bolas. Com este resultado, a Oliveirense ocupa o 6.º lugar (14 pontos), enquanto o S. Mateus é 9.º (com 8 pontos).
O Covense venceu o Esmeriz, por 3-1, e prossegue na 7.ª posição, com 13 pontos. O Esmeriz está na penúltima posição, com apenas 2 pontos. Por fim, a Acura foi a Requião vencer o 1.º de Maio, por 2-5, ultrapassando o adversário na classificação. A Acura é agora 10.º (4 pontos), já o 1.º de Maio é 11.º, com 3 pontos. O Barrimau folgou.
Foto Arquivo