Num fim de semana de taça, a 20.ª jornada repartiu-se com jogos no fim de semana e a meio da semana, havendo também o acerto do calendário (19ª jornada) por parte da Flor do Monte, que recebeu e perdeu (1-3) com o Louredo.
Já a 20ª jornada começou com bastantes golos. No jogo realizado no Quinteiro, casa emprestada do Novais, a equipa da casa venceu (7-5) a equipa do Sezures. Apesar de ter estado a perder por cinco golos, a equipa do Sezures não virou a cara à luta tendo equilibrado o resultado e proporcionando um bom jogo.
Em Seide S. Miguel registou-se uma goleada das antigas. A Adere não conseguiu suster o ataque demolidor do Lousado, averbando uma derrota (1-9) pesada.
No jogo entre Barrimau e Miradouro registou-se um empate (2-2).
A meio da semana realizaram-se os restantes jogos. Na 3.ª feira o Louredo, que vem em crescendo de forma, recebeu e venceu (4-0) sem dificuldades o lanterna vermelha, o Gavião. Sem a mesma dificuldade o Cajada deslocou-se a Seide S. Paio para vencer (1-5) a Jasp.
Já na 4ª feira, houve goleadas. O Cabeçudense recebeu e goleou (12-1) a Flor do Monte, passando assim a ser o melhor ataque da competição. O Grac não quis deixar fugir o comboio da frente e deslocou-se ao campo da Portela para derrotar (2-7) o Delães, cavando assim um fosso maior entre o 4º e o 5º classificados.
Nesta jornada folgou a Arpo.
Foto arquivo