Cabeçudense campeão no regresso ao concelhio. A competição esteve ao rubro e só na derradeira jornada ficou-se a saber quem era o vencedor. Num jogo que se previa difícil, o Cabeçudense deslocou-se a Delães e superiorizou-se ao seu adversário vencendo (1-6), o que faz dele o novo campeão da 2ª divisão. O Delães termina em 5.º lugar. O Cajada que tinha de ganhar e ganhou (1-9) sem mácula na sua deslocação à Carreira para defrontar a Flor do Monte, tinha de esperar que o Cabeçudense escorregasse. Não aconteceu e por isso, terminou em 2.º lugar com os mesmos pontos que o seu adversário, mas perdendo no confronto direto. Ambas as equipas fizeram um excelente campeonato.
    A Flor do Monte termina em 10.º lugar.
    O Grac, a equipa que ocupa o outro lugar do pódio, recebeu e venceu (5-3) a equipa da Jasp, que assim termina no 14º lugar. O Lousado que acompanha Cabeçudense, Cajada e Grac para a 1.ª divisão, perdeu (1-4) na receção ao Barrimau, que com esta vitória segura o 8.º lugar.
    A Arpo que regressou às vitórias (4-2) na receção ao Louredo, manteve o 6.º lugar já o Louredo ficou no 11.º lugar.
    O Novais que tinha ainda oportunidade de subir na tabela classificativa, perdeu (2-1) na sua deslocação a Seide S. Miguel, ficando assim em 7.º lugar. A Adere mesmo vencendo não conseguiu sair do 9.º lugar.
    No outro jogo da jornada defrontaram-se Sezures e Miradouro com a vitória (1-3) a sorrir à equipa de Gondifelos, que assim segurou o 12.º lugar com o Sezures a ficar em 13.º na sua época de estreia.
    Nesta jornada folgou o Gavião, que ficou em 15.º lugar.