Sem jogar na 1.ª jornada, o Pedome teve uma entrada de leão no campeonato ao impor uma pesada derrota à formação do Requionenses, promovida esta época ao escalão principal. A jogar diante do seu público, o campeão venceu por uns categóricos 10-0, impedindo o adversário de pontuar neste arranque da prova.

    Também o Cajada e o Castelões somaram vitórias neste segundo round. São, para já, as únicas equipas só com triunfos, o que os leva a assumir a liderança da classificação. O Cajada recebeu e venceu o Grac, por 2-0 (foto). A equipa de Cruz não está a ter um arranque feliz e ainda não averbou qualquer ponto. Refira-se que em cada uma das balizas estavam os manos Farinha, mas o mano mais velho levou a melhor sobre o mais novato.

    Já o Castelões venceu pela margem mínima (1-0) o S. Martinho e soma duas vitórias nas duas primeiras jornadas, num arranque promissor. O S. Martinho, após empate na jornada inaugural, não conseguiu levar de Castelões qualquer ponto.

    A jogar fora de casa, o Esmeriz bateu o Adespo por 4-1. A turma de Esmeriz tem ainda a 1.ª jornada para cumprir, mas não se deixou surpreender pela formação da casa e arrecadou os primeiros 3 pontos na prova.

    O mesmo aconteceu com a Acura, que foi a Bente bater o Mal por 3-1. A formação de Avidos conseguiu assim corrigir a má entrada no campeonato frente à Aderm e conquistou a sua primeira vitória, enquanto o Mal, que não jogou na 1.ª jornada, ainda não pontuou.

    Sem pontuar continua a Outeirense, porque os seus dois primeiros jogos foram adiados. O jogo com a Aderm, que seria um dos jogos desta segunda jornada, acabou por ser adiado para data a designar.