A AFSA-Associação de Futebol de Salão Amador de Famalicão está nomeada para o prémio Associação/Coletividade Desportiva do Ano na Gala de Desporto de Vila Nova de Famalicão. A AFSA é um dos 24 concorrentes ao troféu “Famalicenses D´Ouro”, galardão que visa distinguir o mérito desportivo de atletas, associações e coletividades do concelho de Famalicão. O trabalho desenvolvido pela AFSA, ao longo de quase três décadas, não passou despercebido do júri que vai agora avaliar e escolher um dos 24 nomeados.

    Para a atual direção da AFSA, esta nomeação é “uma honra”, na medida em que sublinha o trabalho que todos têm feito no sentido de valorizar o campeonato concelhio de futsal, desde atletas, dirigentes, associações e árbitros. “Estarmos nomeados entre os 24 finalistas demonstra o reconhecimento da comunidade pelo trabalho que tem sido feito em prol do desporto”, vinca a direção da AFSA.

    Mas não foi só a AFSA a ser nomeada para os galardões municipais. Também o seu presidente da direção, Márcio Sousa, está nomeado para o prémio “Famalicense d´Ouro”, na categoria de Dirigente do Ano.

    “É para mim um grande orgulho. Esta nomeação não é o resultado do trabalho de uma só pessoa, mas um trabalho coletivo de todos quantos contribuem para que a AFSA seja cada vez mais uma organização respeitada e reconhecida, não só em Famalicão como em toda a região”, refere Márcio Sousa.

    Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 10 de novembro, durante a Gala do Desporto de Vila Nova de Famalicão, que terá lugar no Pavilhão Municipal de Famalicão.